Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Entidade da Noite

''Ela aparece todos os dias
Sempre linda e fria.
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Seus olhos tenebrosos
São atraentes e muito misteriosos
Como um verso inverso
Feito para o universo.

Sua presença é encantadora
Ao mesmo tempo é perturbadora.
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Será que ela é a sorte?
Ou quem sabe a própria morte.
Querendo me avisar
Que esta querendo me levar.

Ela sempre fica a me encarar
Como a imagem de um anjo sobre o altar.
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Com sua veste longa e escura
E na aparência a mais pura doçura
Que eu podia imaginar
Em um dia encontrar.

Cabelos pretos soltos ao vento noturnal
E um belo rosto imortal.
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Noites e noites, sempre no mesmo horário
Como um triste anjo solitário
Esperando alguém que não vai voltar...
...Alguém que jamais ressuscitará .

A noite acaba levando consigo
Escuridão, trazendo o dia com um grande clarão
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Mais uma noite passei sem dormir,
E mais um dia passarei sem poder sorrir.
Em fim a noite retorna, trazendo com ela
Escuridão estrelas e ela.
Anjos ou demônios..
Meus olhos negros e sonolentos
Estão atraídos por seus movimentos.
Mas quem ela é?
E o que ela quer?
Será ela um anjo sem asa?
Ou um demônio sem casa?
A grande verdade!
é que isso não é mais realidade!..!!''

(Poeta Macabro) Via Terra Maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ser autor do blog?
Entre em contato conosco!