Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Pirâmide com Borboleta Empalhada

Esse fato aconteceu quando eu tinha uns 16 ou 17 anos.
No meu quarto havia uma televisão que ficava na frente dos pés da cama, mas de lado, então eu podia dormir de lado e assistir à televisão.
Em cima dessa televisão havia uma pirâmide feita de cristal e dentro dela uma borboleta empalhada, objeto que você encontra muito em lojas de pedras semi-preciosas, que era o ramo no qual meu pai trabalhava na época
Uma noite estava eu dormindo, era aproximadamente 3 horas da manhã e do nada eu levantei e me mantive sentado na cama, isso subtamente, como se tivesse sido puxado. No mesmo instante olhei diretamente para a pirâmide em cima da televisão, sem entender o que tinha acontecido. Acabei me assustando comigo mesmo, porém achei aquilo meio "bobo" e voltei a dormir. Para minha surpresa isso aconteceu mais umas 6 ou 7 vezes! Subtamente eu levantava da cama me mantendo sentado nela e olhava diretamente para a pirâmide. Já estava ficando perturbado comigo mesmo, até que ocorreu mais uma súbita levantada e olhei diretamente para cima da televisão e notei que a pirâmide não estava mais lá. Derrepente eu fiquei todo arrepiado, com medo, e deitei rapidamente e com toda força pra trás, e senti algo que estava na minha cama e que espetou contudo minha espinha, coloquei a mão e peguei... era a pirâmide que estava lá.
Não consegui dormir a noite toda de medo.
Só deixando uma observação importante: "Essa coisa de horário, 3 horas da manhã, parece coisa de ficção porém aconteceram várias coisas estranhas comigo e sempre que acontecem é nesse horário". A maioria das  vezes é exatamente 3 e meia da madrugada.

Via: Sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ser autor do blog?
Entre em contato conosco!