Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Amigos Imaginários

Vocês já pararam pra pensar, será que aquele amigo imaginário que você provavelmente teve, eu particularmente nunca tive, mas quem teve  sabe como foi. Não seria estranho pensar que ele realmente desapareceu, será que você apenas teria o apagado de seu subconsciente após toda aquela conversa que você ouvia que era fruto de sua imaginação. Seria ele aquele que te observa nas noites sombrias, o que te espiona naquela sombra, que muitas vezes você pensa que é uma peça de roupa. será que tudo que vocês dois viveram na infância seriam apenas brechas pra ele te conhecer melhor e algum dia talvez poder te raptar ou algo pior, já pensou em ligar uma câmera enquanto dorme? Talvez você possa ver seu amiguinho novamente, mas por via das duvidas acho melhor você não tentar o conhecer melhor, afinal tudo o que você sabe sobre ele já é o suficiente, afinal ele pode ter desaparecido para tentar apagar a realidade de sua mente, tentar apagar suas memórias com ele, ou será que ele não é algo real? Um fantasma de sua mente, uma ilusão? Eu não acredito nisso, acredito que ele queira algo maior, sua essência, sua alma, ou seus amigos e familiares, eu posso estar apenas viajando na minha mente escrevendo baboseiras. Mas te desafio a ligar sua câmera a noite, ou tentar alguma outra forma de contato com seu amigo oculto, tem coragem?






Texto escrito pelo Marcos do Predomínio do Terror, Em uma filosofia sobre amigo imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ser autor do blog?
Entre em contato conosco!